Informação de qualidade e participação do público marcam as transmissões da Moderna FM no Bahia Farm Show - Radio online Moderna FM

Moderna 92.1 FM

Informação de qualidade e participação do público marcam as transmissões da Moderna FM no Bahia Farm Show

05.06.15

Informação de qualidade

Informação de qualidade e participação do público marcam as transmissões da Moderna FM no Bahia Farm Show

Amanhã é o último dia para conferir a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte/Nordeste brasileiro, a Bahia Farm Show. Somente no dia de ontem, foi registrado um público de mais de 19 mil visitantes – recorde absoluto em todas as edições do BFS. Agregando informação e contribuindo ainda mais para esse sucesso, a Moderna FM, rádio oficial do evento, surpreendeu a todos com uma programação rica em entretenimento e, acima de tudo, informação. Além de várias entrevistas, o público também pôde participar no estúdio montado no local. As crianças não ficaram de fora e foram presenteadas com deliciosas guloseimas e balões coloridos.

Durante a semana, a equipe da Moderna FM conversou com diversos personagens importantes para o Bahia Farm Show. Dentre as personalidades entrevistadas estão: Ladislau Martins Neto – diretor executivo da Embrapa, Ida Barcellos – presidente da ASSOMIBA (Associação dos Revendedores de Máquinas e Implementos do Oeste da Bahia), Júlio Busato – presidente do Bahia Farm Show e da AIBA (Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia), Odacil Ranzi – vice presidente da AIBA, Carlos Koch, secretário de agricultura de LEM e Valter Siqueira – superintendente regional da Caixa Econômica Federal.